quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Prateleira na lavanderia!

Volto a dizer, quem mora em apto pequeno, sabe o quão dificil é achar um lugarzinho pra tudo...rs
Pois é, mas graças a Deus eu tenho conseguido hahaha

Coloquei esta prateleira pra deixar os produtos que mais uso no dia a dia...e deu uma boa aliviada no gabinete do tanque, afinal com a chegada da Júlia ( sim Júlia é o nome da minha cachorrinha rs ), tenho ração pra guardar, perfume, pente, e afins! rs

Até que final legal...rs





Observem que o primeiro borifador da direita pra é esquerda é uma mistura que aprendi a fazer com a faxineira que limpava meu ap quando eu estava trabalhando, é metade de alcóol e a outra metade removedor, excelente para vidros e espelhos, porém uso tbm na hora de tirar o pó dos móveis, fica perfeito, super indico!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário