domingo, 29 de julho de 2012

Almofadas no quarto!!!

Oi gente... pensei que depois que casasse teria um tempinho a mais, mas me enganei rsrs
O tempo continua curto e a vida mega corrida.
Mas ta bom, to feliz isso que importa!!!rs

Vamos falar do post de hoje...que na verdade já ta meio passadinho...rs
Tenho tantas tantas coisas pra postar... e do jeito anda postarei tudo atrasado, mas o que vale é a intenção né!!! rs

Vamos lá... adoro uma cama bem arrumadinha, e com as almofadas acho que dá um toque todo especial... vejam!








E ai gostaram???!!!!
Tem gente que gosta de colocá-las perto dos travesseiros que também fica legal, mas eu acho que nos pés na cama fica mais fofo!

E vcs puderam conhecer um pouquinho do meu ninho de amor...rsrs

Bjs meninas, até a próximo postagem, espero que breve!!!rsrs

3 comentários:

  1. SHOW! QUE LINDA SUA CAMA!!!! eU TÔ DOIDA PRA COMPRAR UMA MANTA DA zELO QUE É DE ZEBRINHA, MAS QUERO USAR COM FRONHAS VERMELHAS. MAS COMBINANDO COM PRETO TBM FICOU LINDO! BJS.

    ResponderExcluir
  2. Também gosto de cama bem arrumadinha...a sua está linda.
    Bjinhus

    ResponderExcluir