quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Acheiiii Acheiii!!! rs

Não sei vcs, mas euzinha quando quero alguma coisa enquanto não consigo... NÃO sussego!!! hahaha

Como vcs já sabem, minhas coisinhas são rosa!
Eu queria pq queria uma espátula de silicone rosa, e meu noivo lindo disse que eu não iria achar, e eu disse ahh mas eu vou achar sim, e não é que achei!!!! rsrsrs

Além dessas duas espátulas fofas....



Ainda achei essa luva linda pra não estragar as unhas lavando louça!!!




Apaixonei!!!rs
Só falta elas chegarem!!!!!

5 comentários:

  1. Oi Tamires,vim retribuir sua visitinha no meu blog!adorei suas espátalas rosas...as luvas tb!só não acho nada prático,lavar louça de luvas...kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    ahhh sua casa vai ficar sua fofura!!!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, obrigada por me visitar tb.
    Acaba de ganhar uma amiga virtual, rsrs
    Vamos trocar muitas figurinhas por aqui, e eu adorei o kit zebra, vou dar uma olhadinha no site, já comprei lá e tb aprovo!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Thamires vc é mesmo detalhista hein?!?! Vai ficar um show sua cozinha!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sou assim também... enquanto não consigo o que quero não sossego...
    E sua luva é bem estilosa, amei...

    Bjkas

    ResponderExcluir