domingo, 9 de outubro de 2011

Comprinhas!!!!

Aiii o fds já acabou!!!

Mas tudo bem... foi delicioso graças a Deus!!!

Olhem algumas coisinhas que compramos = )

Edredon...lençol...fronhas e mantinha macilzinha!!! Estou comprando tudo de malha, pois além da qualidade ser ótima é MUITO macio.


Aparelho de fondue pra fazermos a dois...mto fofo!
Estava procurando é bem fofo e hoje achamos esse no C&C ... meu noivo viu e comprouuu ...eba!


Varalzinho para calcinhas...AMEIII!!! Compramos no C&C tbm.
Tudo que é "coisinhas" estou comprando cor de rosa...amo essa cor!!! Tenho várias coisinhas pra mostrar pra vcs.

É isso meninas... o que acharam??? eu ameiii tudo... como sempre qualquer coisinhas que compramos ou ganhamos fico mto mto feliz ... hehehe!!!

5 comentários:

  1. tambem amoooo rosa
    adorei suas comprinhas parabens

    ResponderExcluir
  2. Tami...

    eu tenho um mantinha da Zelo igual a sua!
    é tudo de bom.

    quanta coisa fofa.

    e as coisas da Lojinha CasaMila
    vc ja viu?
    tá tudo tão baratinho e tão lindo!

    ah, os vasinho eu vi lá, mas nao trouxe pq eram apenas 3 vasinho...e fiquei sem saber se vc ia gostar.

    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Oie

    aii eu me apaixonei por essa mantinha quando vi... porém fiquei na dúvida quanto a estampa...zebra ou onça...adoro as duas!!! hahaha

    eu viii ontem mesmo tudinho... porém tava esperando ver se vc tinha conseguido os meus vasinhos... aiii que peninhaa!!! mas tem chances de vc conseguir outro com mais vasinhos??

    vc é uma fofa adoreii as coisinhas da lojinha

    super beijos!!!

    ahh eu AMO cor de rosa..peninha que não tinha nada rosinha na lojinha...hehehe

    ResponderExcluir
  4. Oi Tami, sou nova por aqui e adorei seu cantinho,já estou te seguindo e vou ficar feliz em ver vc lá www.acasadetami.blogspot.com
    Lindas as suas comprinhas viu...
    Ótimo dia.

    ResponderExcluir
  5. Oiii Tami... que legal minha chará!!! rsrsrs

    Vou te seguir tbm!!! hehehe

    Obrigadaaa = )

    Bjinhus

    ResponderExcluir